quinta-feira, 6 de julho de 2017

Texto sobre o filme - aluna Crislaine

Texto do aluna Crislaine Vitória Nascimento.

“Um faz de conta que acontece

Era uma vez um homem chamado Bobi. Ele foi passar uns dias cuidando das crianças e, à noite, as crianças queriam que ele contasse uma história para eles. E Bobi disse:
- Eu vou contar uma história de um caubói que era muito famoso e salvo uma mulher e amanheceu e as crianças foram para a escola. Na volta da escola para a casa, ele só saiu com a caminhonete e choveu chicletes. Ele se lembrou que era da história que contou às crianças e o encheu o bolso só de chicletes que havia caído do céu.

O tempo foi passando, as crianças, (durante) o dia iam à escola e à noite comiam uma coisa diferente com o amigo de Bobi. E, enquanto eles dormiam, Bobi foi encontrar seu velho amigo e ele o enganou: mandou contar até três e pegou a carteira Bobi e correu. Bobi quase nem ligou para a carteira que havia perdido, mas eu gostei mais da parte que as crianças foram a escola e avisaram que eles tinham que procurar outra vaga nas escolas que iam destruir e formar um prédio naquele lugar.

Retiraram todas as crianças para demolir, mas ficaram as crianças de Bobi ele foi para lá rápido de moto e pulou em cima do demolidor e tirou as crianças de lá. No fim, Bobi e Katti se beijaram e a mães das crianças tamparam os olhos deles para não verem o beijo deles e é isso que eu mais gostei”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário